asdasdasdasd

Após 18 anos, Bruno Gagliasso anuncia saída da Globo

por Milena Pacheco 7 de Novembro de 2019 às 10:03
categoria: Televisão

Ator só deverá voltar à emissora para trabalhar por obra

Bruno Gagliasso não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. O ator decidiu tomar as rédeas da sua própria carreira e deixou a emissora após 18 anos. Seu último trabalho no canal foi em 'O Sétimo Guardião'. 

 

Embora o contrato de exclusividade do ator tenha sido rompido, Bruno poderá retornar para a emissora caso assine contrato por obra, ou seja, para receber por determinada produção, sem quaisquer vínculos trabalhistas

Para o portal 'Notícias da TV' a assessoria de Bruno confirmou que o ator deixou a Globo e destacou: "a emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo".

Vale ressaltar que a última aparição de Bruno no canal foi no último sábado (2), no 'Caldeirão do Huck'. No programa, Gagliasso afirmou que quer aumentar ainda mais a família. Casado com Giovanna Ewbank, o casal já tem dois filhos adotivos, Titi e Bless. (Fonte: Ibahia)