asdasdasdasd

Briga na justiça por patrimônio de Gugu é exibida no Fantástico

por Milena Pacheco 18 de Maio de 2020 às 14:48
categoria: Televisão

Neste domingo (17), o Fantástico exibiu uma entrevista com Rose Miriam, seus advogados e e Thiago Salvatico. O chef de cozinha afirma ter namorado o apresentador por mais de 8 anos. Rose, viúva de Gugu Liberato, é uma das que briga na Justiça pelo reconhecimento de união estável com o apresentador.

Desde o início do processo na Justiça, Rose Miriam conta com o apoio profissional de Nelson Willians, seu advogado. Questionado, o homem alegou que o suposto namoro homoafetivo de Gugu Liberato ou era mentira, ou era uma traição.“Fotos e comprovantes de viagens com Gugu Liberato por si só não comprovam uma relação ou união estável”, disse o advogado. “Esse relacionamento é um relacionamento oculto. E, me desculpe, é uma traição a Rose”.

Versões

Por outro lado, Thiago Salvatico já havia afirmado que os familiares de Gugu – como os filhos e a mãe – não sabiam do romance. Porém, o convívio dele com o apresentador não era às escondidas. 

“A minha relação com Gugu foi de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e união de vidas”, disse ao Fantástico.

Rose Miriam confirma outra versão da história. Segundo a médica, “Gugu jamais constituiria uma família” que não fosse a deles. Juntos, o casal teve três filhos: João, Marina e Sofia. “Gugu era muito feliz com a nossa família”, continuou. (Com informações Social1/Foto reprodução: TV Globo)