asdasdasdasd

Carla Vilhena pede desculpas após críticas a Maju Coutinho

por Milena Pacheco 30 de Outubro de 2019 às 16:18
categoria: Televisão

(Fonte: Social1/Fotos Perfil Instagram @ carlavilhenaa @majucoutinhoreal_montagemgrfm)

Carla Vilhena voltou atrás e resolveu apagar os comentários que fez no Twitter nesta segunda-feira, 28, criticando Maria Júlia Coutinho e a cobertura sobre a morte de Jorge Fernando, no Jornal Hoje. Além de Maju, a profissional afirmou que Raquel Honorato “precisa de uma fono urgente”.

Depois da fortíssima repercussão negativa, Carla se desculpou e apagou os tuítes que escreveu sobre a profissional e o programa. Por outro lado, Maria Júlia, que assumiu a bancada do JH em setembro, ainda não se manifestou sobre o caso. Confira:

Cometi um erro de avaliação. O que achei q poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho . Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso.

— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) October 29, 2019

Repercussão

Alguns seguidores questionaram Carla sobre as críticas direcionadas à colega. “Dicas e críticas construtivas são feitas no particular. Do contrário, é somente uma forma de ‘se aparecer’ ou tentar humilhar alguém na web”, escreveu uma seguidora. (Fonte: Social1/Fotos Perfil Instagram @carlavilhenaa @majucoutinhoreal)