asdasdasdasd

Final do BBB é adiada e programa é prorrogado por 4 dias

por Milena Pacheco 14 de Abril de 2020 às 17:02
categoria: Televisão

Confinamento estendido. Os participantes do Big Brother Brasil ganharam mais 4 dias de jogo na reta final do reality show.

A TV Globo anunciou na noite da última segunda-feira (13), que a atração teve a sua final adiada para o dia 27 de abril, ganhando mais alguns dias de confinamento.

Em um comunicado enviado a imprensa, a emissora afirma que esta atitude foi tomada após uma avaliação criteriosa da edição.

O BBB 20 vem sendo a edição com maior audiência do programa nos últimos quatro anos, batendo recordes de votação e sendo a atração mais comentada da emissora nas redes sociais.

“Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros”. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: TV Globo)