asdasdasdasd

Liminha segue internado, mas tem suspeita de AVC descartada

por Milena Pacheco 11 de Outubro de 2018 às 09:22
categoria: Televisão

Assistente de palco do 'Programa Silvio Santos' (SBT), deu entrada no Hospital São Camilo, em São Paulo, nesta terça-feira (9)

O assistente de palco Ailton Alves Sampaio de Lima, mais conhecido como Liminha, segue internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, após passar mal durante a gravação do 'Programa Silvio Santos' (SBT).  

De acordo com o portal Uol, o novo boletim, assinado pelo gerente médico Eli Szwarc, nesta quarta-feira (10), a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi descartada. "O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", disse o médico.

O animador tem 53 anos e trabalha na emissora desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no "Domingo no Parque". Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como "Programa Silvio Santos" e "Roda a Roda"

Fernanda Fiuza, esposa de Liminha, agradeceu o carinho que o assistente tem recebido dos fãs. "Muito obrigada a todos que mandaram mensagens e as ligações de carinho. Graças a Deus, ele teve um livramento e está passando por uma bateria de exames e ficará bom logo! Gratidão!", escreveu ela na legenda da foto em que aparece segurando a mão do marido. (Com informações ibahia/Foto: Reprodução | SBT)