asdasdasdasd

'Me diverte mas não quero que ganhe', diz Marquezine sobre participante do BBB 20

por Milena Pacheco 24 de Março de 2020 às 09:58
categoria: Televisão

Na noite do último domingo (22), aconteceu a formação do nono paredão do BBB 20 e Ivy, Daniel e Flayslane estão na berlinda

Telespectadora fiel do Big Brother Brasil 20, Bruna Marquezine acompanhou aflita a formação do paredão no reality. Em seu Twitter, a atriz teceu comentários sobre a prova do bate-volta, que "salva" um dos brothers da berlinda e também aproveitou a oportunidade para se posicionar sobre as atitudes de Felipe Prior.

“Eu tenho esperança que ele vai melhorar, que vai aprender muito. Eu não quero que ele ganhe. Eu não detesto ele, eu já consigo me divertir, ver um lado positivo, mas ganhar é ‘too much’ (demais, em inglês)”, disse Bruna.

Na noite do último domingo (22), aconteceu a formação do nono paredão do BBB 20. Flay, Daniel e Ivy disputam a permanência no reality. O gaúcho foi o primeiro a deixar a prova do líder e foi automaticamente para a berlinda. Já a cantora foi indicada pela líder, Thelma e Ivy foi escolhida por Prior, o mais votado pela casa, mas  que conseguiu se salvar na prova bate-volta. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram @brunamarquezine)