| Última edição: 16/04/21 - 09:49

Home Brasil Celebridades TikTokers e famosos impulsionam hit de Xand Avião com Mc Danny e...

TikTokers e famosos impulsionam hit de Xand Avião com Mc Danny e Dj Ivis

Compartilhe:

Famosos também reproduziram a coreografia de “Não Pode Se Apaixonar” nas plataformas

Já estamos nos acostumando a ver o TikTok, rede social de vídeos virais, impulsionar músicas nas plataformas de streaming. Os challenges entraram para os planos de marketing e divulgação de quase todos os artistas da música. Embora muitos planejem a popularização de seus lançamentos por meio da plataforma chinesa, alguns conseguem isso de forma orgânica, como é o caso do single “Não Pode Se Apaixonar”, música de Xand AviãoMc Danny e Dj Ivis.

A canção foi impulsionada pelos vídeos publicados por Daniele Lopes em sua conta no TikTok, que já conta com mais de 1,6 milhões de seguidores. A jovem paraense ficou popular por sua coreografia da canção. Nos vídeos, ela não muda sua expressão facial, causando um fascínio nos internautas.

Não precisou de muito para que celebridades e personalidades da internet começassem reproduzir o vídeo, imitando a expressão da tiktoker: Pabllo Vittar, Flay, Kerline, Alvaro, Gkay, Sarah, Marilia Mendonça, Camila Loures e a própria Danny Bond entraram na brincadeira.

Daniele Lopes

Foto: reprodução @danielelopest Instagram

A jovem, natural de Tucuruí, no Pará, tem 18 anos e resolveu lançar uma coreografia autoral da música. Coincidência ou não, o nome dela bateu certinho com o “Danny” da canção e o resto você já sabe: hit na certa!

Em seu perfil, Daniele já publicava vídeos dançando músicas, em especial funks, mostrando seu potente rebolado. Mas foi ao dançar “Não Pode Se Apaixonar“, que a jovem viralizou.

Boba nem nada, ela começou a fazer vários vídeos da dancinha, só que com roupas diferentes, o que acabou se tornando uma trend entre outros tiktokers – incluindo alguns mais famosos.

Rapidamente seu número de seguidores passou a crescer, e hoje ela conta com mais de 798,5 mil – além de já ter recebido 7,4 milhões de curtidas desde que ingressou na rede sociais.

(Fonte: PopLine)