asdasdasdasd

Namorada de ator assassinado diz que mãe não está ao seu lado

por Milena Pacheco 11 de Junho de 2019 às 17:17
categoria: Tragédia

Isabela Tibcherani, de 18 anos, a namorada do ator Rafael Miguel, de 22, assassinado junto com seus os pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, pelo sogro Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, disse em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, que sua mãe não está ao seu lado, mas sim, do pai.

“Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, contou ela, que também desmentiu uma suposta gravidez.

“Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar(…) Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria”, revelou Isabela.

De acordo com a polícia, Paulo era abusivo e não aceitava o relacionamento do casal. No dia do assassinato, eles foram até a casa do sogro para tentar uma solução, mas foram recebidos com tiros. O criminoso segue foragido. Fonte: Social1/Foto: Reprodução/Instagram)