asdasdasdasd

Namorado de Mileide Mihaile deve pensão ao filho, diz ex-mulher

por Simone Marques 19 de Abril de 2019 às 07:37
categoria: Treta

Mileide Mihaile tornou público seu relacionamento com Wallas Arrais, no início da semana. Acontece que, logo após o anúncio do romance, veio à tona uma polêmica envolvendo o nome do cantor.

Nas redes sociais, Keyla Silva fez um desabafo reprovando as atitudes do artista. Os dois têm um filho, de 8 anos, e ela afirma que o ex-companheiro não ajuda financeiramente na criação do menino, que só foi reconhecido no ano passado.

“Ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação, o pagamento da pensão no valor de R$800,00. É certo que amor não se cobra e muito menos se exige, mas existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais. Infelizmente, ele não se encaixa em nenhum desses parâmetros”, disse em sua página.

Por causa disso, alguns dos fãs da atual namorada do músico se voltaram contra a empresária. “Jamais ataquei nenhuma namorada do Wallas e não é hoje que vou atacar, mas, onde ele estiver, a sombra da omissão dele para com o filho o perseguirá. Mileide Mihaile não foi citada por minha pessoa em nenhum momento…”, ressaltou.

E continuou: “Ela já esteve no meu lugar e essas mesmas pessoas que vem me atacar hoje apoiaram a causa da Mileide algum dia. Jamais irei iniciar uma guerra com ela, que não tem filho comigo. A bandeira que eu levanto é pelo meu filho e só, não me interessa briga de outras famílias”.

Após a repercussão do caso, a assessoria saiu em defesa do famoso. “O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça. Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede”, destacou. (Msn/famosos)

 


Silvio Santos fala sobre família trabalhar no SBT e critica Faustão: "Mentiroso"

por Simone Marques 15 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Treta

Neste domingo (14),  o apresentador Silvio Santos voltou ao ar no SBT com uma nova leva episódios de seu programa e acabou chamando atenção ao criticar outros apresentadores de TV durante o quadro 'Bolsa Família'. Além disso, explicou o motivo para colocar a família para trabalhar em sua emissora.

“Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o Bom Dia & Cia, coloquei a Patricia, a Rebeca…”, disse sobre as filhas, que trabalham no SBT. “Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: ‘escreve novela, se não te abandono’. Aí meu neto dizia: ‘vovô, me dá doce?’, falei ‘vai trabalhar, Tiago Abravanel’. Cinco na televisão para economizar dinheiro”, continuou.

Depois, Silvio comentou sobre o salário de outras estrelas da TV: “Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, disparou o apresentador, que afirmou não acreditar no possível salário de Fausto Silva, na TV Globo.

O apresentador finalizou o assunto criticando a filha Rebeca, apresentadora do 'Roda a Roda': “Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé [dizendo] ‘roda, roda’. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção”, disparou.(Msn)


Neymar posta foto com namorada de Zé Felipe e cantor xinga o craque

por Simone Marques 12 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Treta

Neymar publicou uma foto de sua viagem de réveillon na Bahia como #TBT e causou polêmica. O jogador republicou uma imagem ao lado da bailarina do Faustão Isabella Arantes e o surfista Gabriel Medina e 'parças' do atacante brincaram na legenda da imagem.

"Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro", disse o comediante Renato Albani, amigo de Neymar.

Internautas começaram a marcar o perfil do cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, dizendo que o jogador estava postando foto com sua namorada. Zé Felipe não gostou da brincadeira e usou seu Instagram Stories para debochar do jogador do PSG:

"Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar... Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo'

Após a polêmica, Zé Felipe apagou o vídeo de seu perfil, mas as imagens continuam circulando pelas redes sociais.

Horas antes de Neymar publicar o clique com Isabella, Zé Felipe tinha publicado uma foto com a amada assumindo o romance.

Para aumentar ainda mais a confusão, Gabriel Medina republicou fotos da viagem para a Bahia e em uma das imagens, o surfista posou abraçado a Isabella Arantes. Xiii!(Ibahia/Nem te conto)

 


Maiara e Maraisa pedem desculpas a Simone após indiretas na web

por Simone Marques 10 de Abril de 2019 às 08:37
categoria: Treta

Maraisa se arrependeu de ter mandado indiretas após Simone e Simaria terem sido nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Prova disso é que a cantora e a irmã, Maiara, ligaram para as coleguinhas para de desculpar.

Segundo o colunista Leo Dias, a iniciativa partiu de Maiara. A famosa fez questão de avisar a colega que a gêmea se retrataria pelas alfinetadas.

Tudo começou quando a artista reprovou a nomeação de Simone e Simaria. Depois disso, a sertaneja ainda afirmou que não compareceria ao evento. “Amiga, nem se convidassem. Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um, o Gusttavo Lima!”, disparou em sua página no Twitter ao responder uma fã.

Vale destacar que antes das duas, o posto na maior festa sertaneja do Brasil só tinha sido ocupado por homens.(Msn/entretenimento)


Cantor Ferrugem dá show de grosseria em gravação de seu novo DVD

por Simone Marques 9 de Abril de 2019 às 10:02
categoria: Treta

No último fim de semana, o cantor Ferrugem gravou seu novo DVD com um show na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. No entanto, parece que nem tudo saiu como esperado e o cantor foi acusado de ser grosseiro com sua equipe e até outro artista.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, no jornal ' O Dia', durante o show, os filhos do cantor e a mulher entrariam logo nos primeiros acordes de uma de suas músicas, mas a produção acabou errando e elas entraram no palco depois do combinado. Ferrugem, então, parou e mandou voltar, dando uma bronca ao microfone: "Prestem atenção! Como é que eu vou me emocionar assim?", disparou. O público passou a se questionar se o choro era 'armado' e se havia um cronograma para ele expressar a emoção. 

Depois, o cantor Tiê (Diógenes Tiee), que era uma das participações do DVD, entrou no palco e Ferrugem começou seu discurso: "Tiê, eu sei que todo mundo fala mal de você...", disse causando espanto em quem estava presente. 

Até o momento o artista não comentou as informações divulgadas por Leo Dias.(Jornal O Dia)


Marina Ruy Barbosa debocha de supostas críticas de Lilia Cabral

por Simone Marques 8 de Abril de 2019 às 13:12
categoria: Treta

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, no último domingo (7), para debochar dos boatos de que Lilia Cabral teria reclamado de um atraso seu. Após o burburinho de que a veterana teria chamado a atenção da colega devido à falta de pontualidade nas gravações de “O Sétimo Guardião”- trama das 21h da TV Globo – a ruiva fez questão de publicar um vídeo em que ironiza a história.

“Fui para a balada? Fui. Atrasei para o trabalho? Não”, disse no storie do Instagram.

No dia anterior, a artista saiu para uma festa e em seguida foi a um karaokê. Por lá, mostrou seu lado cantora e soltou a voz ao som de vários hits famosos.

Para quem não se lembra, em fevereiro desde ano, a jovem esteve sob os holofotes após uma suposta briga com Lilia nos estúdios da novela. Rumores deram conta de que a veterana teria se irritado com um atraso de Marina nas gravações. Logo depois, tanto a TV Globo como as duas artistas negaram os desentendimentos nos bastidores do folhetim. (Msn/famosos)


Maraísa dispensa dupla Simone e Simaria e defende Gusttavo Lima

por Simone Marques 8 de Abril de 2019 às 08:54
categoria: Treta

A cantora Maraísa debochou da dupla Simone & Simaria em uma publicação nas redes sociais e gerou uma grande confusão no mundo sertanejo. Após a repercussão negativa, ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs publiquem em seu perfil.

Tudo começou quando Barretos, um dos mais tradicionais Rodeios do Brasil, resolveu trocar o embaixador da festa. Saiu o sertanejo Gusttavo Lima e entrou a dupla Simone & Simaria, o que parece não ter agradado muitos dos cantores.

Em dois posts, Maraísa, que faz dupla com Maiara, criticou a escolha. Em um post em suas redes sociais, Simone respondeu a polêmica com classe.

"Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for“, escreveu. Ela também deixou de seguir a sertaneja.(Ibahia)


Gabriel Medina se pronuncia sobre vídeo íntimo com duas mulheres

por Simone Marques 5 de Abril de 2019 às 10:12
categoria: Treta

O atleta Gabriel Medina se pronunciou sobre as imagens que circulam nas redes sociais desde a noite da quarta-feira (03). No vídeo, o surfista aparece em um momento íntimo, exibindo duas mulheres de lingerie.

Através de uma nota, a assessoria de imprensa de Medina informou que o vídeo, na verdade, é antigo, mas só veio a público apenas nesta semana. Ele ainda deixou claro que seus advogados vão resolver o caso e lamentou o ocorrido.

"A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe, realizado em Gold Coast na Austrália", diz o texto.(Ibahia)


Belo deve R$ 50 mil de honorários a advogados que o defenderam durante seis anos

por Simone Marques 4 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Treta

Não é de hoje que Belo vê seu nome envolvido em assuntos judiciais. E ele sempre teve uma equipe de advogados para defendê-lo. Mas nem sempre pagou pelo serviço. Agora terá que desembolsar R$ 50 mil para quitar a dívida que tem com o antigo escritório que o representava.

O montante refere-se aos honorários cobrados pelo escritório Peralta e Campos Associados. Normalmente, os advogados cobravam 10% das causas que defenderam para o cantor.

De acordo com o processo que abriram na 7ª Vara Cível, em Niterói, há dois anos eles tentam receber na Justiça a dívida. Uma sentença foi publicada no último dia 25 de março mandando Belo fazer o pagamento. Se o fizesse em três dias, a dívida poderia ter caído pela metade. O que não ocorreu.

“Nós temos esperança na Justiça. Chegamos a conversar com ele, tentar um acordo, ele diz que vai pagar, mas até hoje não recebemos”, conta um dos sócios do escritório, Ivo Peralta Junior.(Exra Online)

 


Cantor é preso após invadir casa de ex-mulher

por Simone Marques 3 de Abril de 2019 às 08:53
categoria: Treta

Nahim está preso em um centro de detenção provisória de Pinheiros, em São Paulo, há cinco dias. O cantor foi pego pela polícia após invadir a residência de uma ex-mulher.

Segundo o “Fofocalizando”, do SBT, a antiga parceira tem uma medida protetiva contra o veterano. No entanto, o documento foi descumprido após ele entrar sem autorização na casa dela.

Andrea Andrade, a atual companheira, ressaltou que o famoso foi apenas visitar os cachorros que os dois mantêm juntos. Porém, a moça estava no imóvel ao mesmo momento e uma confusão acabou sendo criada.

Com toda essa situação, não cabe fiança a Nahim, que também tem alguns problemas de saúde. O artista continuará preso até um novo julgamento, já que a ex-mulher se recusa a retirar a denúncia.(Msn)