asdasdasdasd

Homem é morto com vários tiros na cabeça e irmão fica ferido

por Simone Marques 26 de Maio de 2017 às 06:49
categoria: Violência

Por volta das 21h09min á Central de Operações do 5ºBPM recebeu informação de popular através do serviço 190 informando de que na rua Dantas Barreto, Vila Eduardo, 02(dois) indivíduos em um veículo de cor preta efetuaram vários disparos de arma de fogo, pistola cal. .40, atingindo a cabeça da vítima Joilson Juvêncio dos Santos, 44 anos, a qual veio a óbito no local. Foi ao local a PB 26.274, a GT Operações, o NIS-4 e o GATI que constataram a veracidade da informação e também foram informados que o irmão da vítima também foi atingido e socorrido ao Hospital Universitário.

A GT Operações se deslocou ao Hospital onde manteve contato com o irmão da vítima  ANTÔNIO JUVÊNCIO DOS SANTOS, 56 anos, o qual informou que estava na frente da residência com seu irmão quando 02 indivíduos em um carro preto chegaram informando ser polícia e mandando colocar as mãos na cabeça, momento em que efetuaram os disparos, sendo que o ANTÔNIO foi atingido no braço e não corre risco de morte. A GT 26274 isolou o local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML, NIC 073346.


Homem é morto a tiros no Bairro Mandacaru

por Simone Marques 25 de Maio de 2017 às 06:59
categoria: Violência

Mais um homicídio foi registrado em Petrolina. Desta vez, um homem, identificado como ‘Nego’, foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 19h50, na Rua 07 do bairro Mandacaru, zona norte da cidade. Segundo informações, a vítima é um ex-presidiário e veio a óbito no local.

O corpo foi removido pelo IML. A polícia ainda não sabe o que motivou e quem é o autor do crime. 


Homem mata outro a facadas por ciúmes da esposa em projeto de irrigação de Petrolina

por Redação Nossa Voz 23 de Maio de 2017 às 06:51
categoria: Violência

Um homem, de 55 anos, foi morto a facadas, neste domingo (21), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Vila 60, no Projeto de Irrigação Bebedouro, Zona Rural da cidade. O suspeito de praticar o homicídio foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida no tórax por dois golpes de faca. Testemunhas informaram a PM que a vítima e o suspeito bebiam juntos e que o agressor cometeu o crime por ciúmes da esposa.

Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. O autor do crime, um homem de 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (22), no distrito de Izacolândia.


Homem sofre tentativa de homícidio de enteado em Petrolina

por Simone Marques 18 de Maio de 2017 às 06:55
categoria: Violência

Atendendo a Central de Operações a GT 26.274 se deslocou até o Hospital

Universitário para verificar uma ocorrência onde deu entrada João Braz dos Santos, 46 anos, vítima de arma de fogo, residente no bairro São Gonçalo. Segundo a vítima o autor do disparo foi seu enteado conhecido por Michel e que o mesmo utilizou uma espingarda e após o disparo evadiu-se do local. A vítima que foi orientada a prestar queixa na 1ª D.P.C. foi atingida no ombro esquerdo. A guarnição realizou incursões no intuito de prender o acusado, mas até o momento não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na 1ª D.P.C.


Jovem é perseguido e morto a tiros em Ouricuri

por Simone Marques 18 de Maio de 2017 às 06:52
categoria: Violência

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Quixadá, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), a vítima conduzia uma motocicleta, às 7h, na Rua José Gonçalves, quando foi perseguido por um veículo. Um dos ocupantes do carro efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem, que foi atingido, caiu da moto e veio a óbito.

De acordo com a polícia, o autor do crime fugiu do local. A Polícia Civil (PC) informou que o crime está sendo investigado, mas ninguém foi preso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para serem tomadas as providências legais.


Juazeiro registra dois homícidios na noite de segunda feira (15)

por Redação Nossa Voz 16 de Maio de 2017 às 07:00
categoria: Violência

Um homem natural de Cabrobó foi morto em Juazeiro logo após sair do hospital.

Segundo informações, ele era conhecido por Guilherme Badú. Ele estava acompanhado de um primo que se encontra ferido no hospital. 

O fato ocorreu na residência de sua tia, por volta das 18:30.

O IML fez a remoção do corpo.



Um outro HOMICÍDIO também ocorreu NO BODE GRILL.

As informações passadas por pessoas que estavam no local é que todos estavam no estabelecimento, tanto as duas vítimas com os dois autores, em mesas separadas.

Quando as vítimas  estavam saindo para ir embora os meliantes já estavam aguardando na saída em um Golf de cor prata, foi quando o passageiro atirou e matou um dos jovens e em seguida desceu do veículo e baleou o outro, que foi atingido na perna mas correu para dentro do estabelecimento e conseguiu escapar. 

OS DOIS homens fugiram DO LOCAL EM SEGUIDA EM DIREÇÃO AO BAIRRO PIRANGA, A POLÍCIA CHEGOU RAPIDAMENTE AO LOCAL.

Uma das vítimas que foi baleada veio a óbito e a outra foi encaminhada para o hospital ainda com vida.


Corpo é encontrado na estrada do Projeto Maria Tereza em Petrolina

por Redação Nossa Voz 16 de Maio de 2017 às 06:54
categoria: Violência

Na noite desta segunda-feira, a CENTRAL de OPERAÇÔES do 5ºBPM recebeu ligação telefônica via 190 informando de um corpo encontrado nas proximidades do Projeto Maria Tereza, zona rural.

 

Ao chegar no local do fato foi constatado que a vítima havia sido atingida por 09 (nove) disparos de arma de fogo, e que o mesmo era presidiário da PDEG e se encontrava no Sistema Semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira, segundo informes cumpria pena por prática de Homicídio. A PR 26201 realizou o isolamento do local do crime e ficou na guarda do corpo ate a chegada da equipe do IC, que após pericia preliminar removeu o corpo para o IML, NIC 073341.


Dois homens são presos após tentativa de assalto no centro de Juazeiro

por Redação Nossa Voz 15 de Maio de 2017 às 06:56
categoria: Violência

Sábado (13) por volta de 15h - dois homens foram presos após tentar tomar um carro de assalto no centro comercial de Juazeiro.

Segundo informações - a dupla estava transitando em uma bicicleta, quando no semáforo das​ lojas Americanas - anunciaram o assalto a um condutor de veículo que estava aguardando o sinal verde. Um transeunte ​que percebeu a ação criminosa acionou a PM que estava nas proximidades. Um acusado foi preso no local - o segundo meliante foi alcançado com a bicicleta. detalhes - a arma era de brinquedo.

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes. 


Mulher é morta por disparos de arma de fogo em Santana do Sobrado

por Redação Nossa Voz 15 de Maio de 2017 às 06:54
categoria: Violência

Domingo (14) durante a madrugada - o pelotão destacado do distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova, tomou conhecimento de que uma mulher foi encontrada morta no interior de uma residência.

Segundo informações - a vítima, Luciana - como era conhecida socialmente, foi encontrada com perfurações de arma de fogo na altura do pescoço em um dos cômodos da casa.

O DHPP foi acionado e o IML fez a remoção do corpo.  


Policial reage a tentativa de assalto a ônibus que viajava de Petrolina a Paulo Afonso BA e mata quatro assaltantes

por Simone Marques 9 de Maio de 2017 às 09:50
categoria: Violência

Uma tentativa de assalto a ônibus entre as cidades de Cabrobó e Orocó, no Sertão de Pernambuco, terminou com quatro suspeitos mortos, no fim da noite dessa segunda-feira (8). De acordo com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, um policial que estava no coletivo reagiu e atirou contra os criminosos. Após o crime, ele se apresentou na Delegacia de Cabrobó, onde foi ouvido e liberado.

O ônibus da empresa Progresso fazia a linha Petrolina - Paulo Afonso e foi interceptado pelos suspeitos, que estavam em um carro branco, na BR-428. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30.

Três suspeitos, que estavam sem documentos, morreram no local e os corpos foram levados para Hospital de Cabrobó antes de serem recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina. O quarto homem foi encontrado morto em um matagal às margens da rodovia. Nenhum passageiro ficou ferido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil em Cabrobó, onde o policial, o motorista e os passageiros do ônibus prestaram depoimento. (Com informaçoes do JConline)