| Última edição: 22/12/20 - 14:42

Home Brasil Celebridades Zé Felipe diz que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez

Zé Felipe diz que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez

Compartilhe:

O cantor Zé Felipe disse que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. O artista explicou que se isolou da noiva, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está grávida da primeira filha do casal, devido a doença.

FOTO REPRODUÇÃO

“Vim dormir na casa minha mãe? A gente fez o teste de Covid mais uma vez, de sangue, e testamos positivo mais uma vez. Amanhã eu vou pra São Paulo bem cedo, fazer o PCR e uma chapa do pulmão”, contou ele nos Stories, na noite de ontem (17/12). O sertanejo ainda disse que costuma fazer o teste semanalmente.

Zé também contou que Virgínia fez o teste, mas deu negativo, e aproveitou para alertar os seguidores: “Isso que a galera tá falando aí que não pega duas vezes? Teve um caso no Brasil confirmado de reinfecção. Isso é mentira viu, gente. Eu conheço uns três que pegaram duas vezes. Não vai achando que você pegou e tá imune, não? Esse trem ninguém conhece”.

Em outubro, o artista revelou que ele e a noiva estavam infectados com o vírus, mas não especificou quando. Na época, ele disse que tinha sido assintomático. Zé Felipe é filho de Leonardo e Poliana Rocha. O casal também foi diagnosticado com a doença e está isolados.