| Última edição: 14/09/20 - 18:30

Home Entretenimento Climão Zé Felipe e Neymar trocam farpas em redes sociais

Zé Felipe e Neymar trocam farpas em redes sociais

Compartilhe:

A ‘treta’ antiga está de volta. O cantor Zé Felipe e o jogador Neymar voltaram a trocar indiretas nas redes sociais por causa de uma suposta confusão envolvendo a ex e a atual namorada do sertanejo. A treta começou em 2019, após o atacante publicar uma foto com Isabella, quando ela ainda era noiva de Zé Felipe. Logo depois, o casal terminou definitivamente.

Tudo começou com uma publicação de Isabella Arantes nos Stories do Instagram. “É muito bom né, amiga, na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual”, disse a bailarina do Domingão do Faustão, antes de dar risada.

Os seguidores classificaram a mensagem como uma indireta para Virgínia Fonseca, atual de Zé Felipe, que mais tarde publicou um vídeo cantando a música Supera, de Marília Mendonça. Os internautas consideraram a atitude uma resposta a Isabella.

Amigo de Isabella, Neymar entrou na história e postou, também no Instagram, um vídeo cantando a mesma música, mas com filtro de harmonização facial. Ele ainda marcou a dançarina. Vale destacar que Virgínia havia gravado um vídeo mais cedo, queixando-se de inchaço no rosto, por causa de um procedimento estético. Os fãs, claro, cataram a indireta do jogador.

Por fim, a série de ofensas terminou com um deboche do pivô da história. Zé Felipe divulgou uma foto segurando uma “bola de ouro” e disse que amava o objeto, uma suposta referência ao fato de Neymar nunca ter ganhado o prêmio de melhor jogador do mundo.

Virginia ainda repercutiu a atitude do parceiro com um relato apaixonado: “Homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher. Obrigada por tudo que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor. Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe.”

Com informações Metrópoles